A BelezAtiva procura garantir uma total satisfação no atendimento de nossos clientes, visando a uma parceria de respeito e confiança, para que seus direitos sejam respeitados. Agradecemos a preferência pelos nossos produtos.
Segue abaixo nossa: "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas através das Lojas Virtuais.
Todas as suas solicitações de trocas ou devoluções devem ser realizadas diretamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente no e-mail: vendas@belezaativa.com.br ou por telefone em nosso CAC (11) 4396 5967 / 99121 6321
Quero Trocar o produto recebido:
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua) e acompanhada dos brindes, quando houver.
Em caso de devoluções, o reembolso será feito via Pagseguro - Pagamento Digital, através da Operadora de Cartão ou através de deposito na conta do titular da compra.
O prazo para troca do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução diretamente em nossa central de atendimento.
Você poderá realizar a troca por qualquer produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque. Caso o produto escolhido seja de valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença do valor a ser pago e a forma de pagamento será negociada em nossa central de atendimento.
Neste caso todas as despesas de envio e postagem serão de responsabilidade da empresa.A BelezAtiva será responsável pelo custo de troca do produto apenas 01 (uma) vez por pedido. Após o contato com o CAC, e acertada as tratativas da troca ou devolução será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar inviolado e com a embalagem original.
Produto Avariado ou com Defeito
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça anotação no verso do comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: vendas@belezaativa.com.br
Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e às seguintes condições devem ser respeitadas:
- O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original e bem acondicionados, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes eventualmente recebidos.
A Troca será realizada pelo mesmo produto adquirido inicialmente, e será enviado para o cliente em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto devolvido em nossa empresa. Todos os produtos recebidos passam por uma análise de qualidade, para verificar se o mesmo atende as exigências para troca. Caso não sejam detectados defeitos ou avarias, o cliente receberá o mesmo produto novamente e será responsável pelos custos de transporte.
Produto Recebido Diferente do pedido:
Caso você receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer anotação no comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Desta maneira ao receber seu pedido confira atentamente os itens abaixo, caso identifique alguma das
Produto em desacordo com o pedido;
Em caso de ser detectada a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento e as seguintes regras devem ser respeitadas:
- O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de brindes eventualmente recebidos.
- Todas as despesas para a troca do produto serão de total responsabilidade de nossa empresa, e faremos o possível para que a substituição do produto seja efetuada o mais rápido possível.
Cancelamento de Compra e restituição de Valores Pagos:
O cliente tem direito ao cancelamento da compra efetuada, efetuando sua manifestação através da nossa central de atendimento, até a saída da mercadoria.
O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de brindes eventualmente recebidos.
Caso o cliente manifeste seu desejo de cancelamento dentro do prazo acima, os valores pagos serão devolvidos integralmente de acordo com as condições de compra abaixo:
- Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Boleto Bancário ou (Débito a Vista): a restituição será feita na conta corrente do cliente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O cliente deverá notificar por e-mail a conta para crédito do valor a ser restituído.
Nossa empresa não tem responsabilidade na troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.
Troca de Produtos com Defeito:
Em nossa empresa, você pode realizar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria.
Para ser realizado o procedimento de troca, basta enviar um e-mail a nossa Central de Atendimento com as informações e numero do pedido. Deve ser relatado no e-mail o motivo para troca e o defeito apresentado no produto, para realizarmos a averiguação e respondendo seu e-mail em até 48 horas.
Importante: o produto com defeito deverá ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado para ser realizada a análise.
Após recebermos o produto, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Desistência da compra Efetuada:
O pedido efetuado pode ser cancelado até seu envio ou até em 7 dias ocorridos após o receber o pedido. Para efetuar o cancelamento, entre em contato com o SAC da BelezAtiva, para acerto da tratativa, será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar inviolado e com a embalagem original e acompanhados dos brindes quando houver.
Informações Adicionais:
Toda e qualquer ocorrência que envolva troca deve ser comunicada a Central de Atendimento ao Cliente.
Qualquer ocorrência entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam a nossa empresa, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.
Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Crédito no valor do pedido para a próxima compra.